segunda-feira, 6 de abril de 2009

Meu Lugar (dizeres do coração)



Não lhe dou o direito de sair daqui.

Nesse lugar quem escolhe o que vai sair ou que vai entrar sou eu.

Esse lugar é meu, pertence a mim, ta dentro do meu peito.

Quem lhe disse que pode se desfazer dele, sem ao menos pensar que você faz com que ele se encha de alegria.

Nenhuma tristeza me fez te tirar dele, nem o seu maltrato, pouco caso, você me é mais que um erro, você é tudo aquilo que acreditei em cada olhar seu.

Foi pra quem um dia dei flores, quando o que mais queria era te dar um jardim.

Me colocou entre a razão e emoção, me colocou perto do que eu mais fugia, sem querer te entreguei esse lugar só meu, onde tudo que me é bom mora nele.

Não te tires de lá, não descolore meus dias, não me tire a vontade de sorrir, de pulsar mais forte.

De algum modo você esta nele, e preciso que se mantenha, seja como hoje ou como o futuro quiser, só me deixe guardar o seu melhor pra mim.

Por favor!

Um comentário:

  1. Escolhas!
    Certas ou erradas, sempre como forma de aprender a crescer...sempre presentes no coração, mas moldadas pelo auto controle. Se você gravou que é você que escolherá, você já aprendeu a verdadeira importância de si...e se enxergará cada vez mais forte...um beijo

    ResponderExcluir