domingo, 5 de abril de 2009



Pra que dizer o que já ficou para trás?
Pra que chorar se você já nem liga mais ?
O tempo passou e a gente viveu uma história de amor
Eu fui sua, sempre sua
Mas você quando realmente foi meu?
Tantas noites
tantos momentos
eu ainda me lembro
ainda posso lembrar
Daquela noite nos dois a se beijar
O sol planejava sair
E seus lábios em meus olhos
Tocavam leve a me provocar
Me rendi a você
Sem querer lutar
Foram outras noites como essa
Até eu me entregar
O corpo era seu
A alma era tua
Seduzidos pelo chuva
Não se ouvia mais nada
apenas a nota no ar
Era você quem eu sempre iria amar
Agora estou sem seus abraços
sem seus beijos
o que faço?
A saudade me toma
Tem noites que me reviro na cama até tirar seu olhar da lembrança
Nada faz mudar
Nada faz parar
Mesmo que eu prometa
Mesmo que se esqueça
As marcas em mim sempre vão estar
Desde que me apaixonei ao te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário