segunda-feira, 6 de abril de 2009

O início

Sobre como tudo começou...

"Flores para você- Julia Pereira
Como Deus realmente é tão maravilhoso, nos da tantas coisas boas, e coisas tão simples mas que na verdade são as mais importantes.
Hoje descobri que Deus me deu a grande oportunidade de conhecer você, alguém assim tão especial, que a cada dia que passa, me cativa pelo brilho que envolve sempre que te vejo.
Olhar forte, cheio de verdade, pessoa de palavras firmes e doces ao mesmo tempo, sorriso de paz, coração de pai e abraço de amigo.
Seria você alguém assim tão capaz de cativar sem ao menos se esforçar?
Seria você, essa pessoa tão autentica que só de olhar você vê a sinceridade?
E seria você esse alguém tão incrível que com algumas palavras consegue tirar um sorriso e deixar uma lágrima não querer cair?
Pois sim, esse alguém é você, que em muitos dos momentos que pude estar próxima de quem é descobri tudo isso.
Não lhe digo que és perfeito nem muito menos que não serias capaz de errar, mas vejo que está a cima de muitas coisas mesquinhas e impuras que a vida nos apresenta.
Flores, muitas flores você encontre pelo caminho de sua vida, não só por mensagens mas flores de verdade, que lhe traga um perfume, e que nela venha amor, pois uma flor é uma das coisas tão maravilhosas que Deus nos da, e hoje se algo me lembra você posso lhe dizer é uma flor, algo assim tão puro, cheirosa e de uma beleza simples e incrível, o que traduz tudo que há em você.
Meus sentimentos são de paz, admiração, conforto, orgulho (orgulho por ter alguém assim em minha vida.), sentimento de amigo, de como é bom te ouvir falar, e de poder me pousar na certeza que de alguma forma o dia em que eu precisar de alguém você vai estar.
É certeza que vai além, hoje pode vir interrogações de como pode ser que ela exista, mas você me faz crer nisso,
faz acreditar que é tudo um começo, que ainda vou descobrir mais coisas em você que irá me fazer querer ter sempre por perto.
Obrigada por tudo, me sinto na maior certeza em lhe dizer tudo isso e a de também agradecer a Deus por toda essa amizade tão linda que eu encontrei e que ainda muito vou encontrar em você.
Sorria sempre, pois seu sorriso é lindo de verdade."


saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário